Exercite-se no Dia Mundial da Atividade Física

Roteiro traz listas de corrida, ciclovias e quadras. Confira esses e outros pontos da cidade perfeitos para malhar

Se você prometeu que em 2011 iria cuidar do corpo, mas, até agora nada, hoje é um bom dia para finalmente começar a malhar.

Nesta quarta (6), é comemorado o Dia Mundial da Atividade Física. Montamos um roteiro com parques, grupos de corrida e ciclovias, entre outros lugares.

Confira o especial:

2/10
Há opções para radicalizar no skate, assistir a uma peça de teatro, andar de bicicleta, fazer ginástica e muito mais ( / 10 parques temáticos: um combina com você)
3/10
Os aparelhos foram desenvolvidos e doados pela Physicus, empresa do município de Auriflama ( / Parque da Juventude tem equipamentos de ginástica para cadeirantes)
4/10
Para quem gosta de natureza, um passeio ecológico é perfeito para quem está estressado com a rotina paulistana ( / No Parque das Neblinas é possível fazer trilhas, andar de bicicleta, praticar canoagem ou apenas curtir a natureza)
8/10
Veja dicas para não ter mais desculpa para ficar em casa sem se exercitar ( / 6 grupos e roteiros de corrida pelas ruas da cidade)
10/10
Esportistas acostumados a preparar iniciantes esclarecem tudo sobre o tema ( / Treinar ouvindo música ajuda ou atrapalha?)
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s