Dia dos Namorados: Confira restaurantes que combinam com cada casal

Escolha onde comemorar a data se vocês se consideram um casal romântico, descolado, boêmio, natureba ou tradicional

Sua cara-metade é romântica, descolada, boêmia, natureba ou tradicional? A seguir, vinte sugestões de bares e restaurantes para curtir o Dia dos Namorados sem erro.

1/5
Skye, SubAstor, Teta e The View são opções para casais boêmios no Dia dos Namorados ( / Restaurantes para casais boêmios)
2/5
Moderninhos podem passar o Dia dos Namorados no Arola-Vintetres, Maní, Marakuthai, Mestiço ( / Restaurantes para casais descolados)
3/5
Apfel, Bananeira, Fulô e Goa são opções para casais naturebas no Dia dos Namorados ( / Restaurantes para casais naturebas)
4/5
Para os apaixonados mais conservadores, opções são Jun Sakamoto, La Tambouille, Marcel e Vinheria Percussi ( / Restaurantes para casais tradicionais)
5/5
Becco 388, Ruella, Divina Itália e Arturito são opções para casais românticos no Dia dos Namorados ( / Restaurantes para casais românticos)
Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s