Balada Week: casas noturnas para agitar a semana toda

Quem tiver a pulseira do evento entrará na faixa em 30 estabelecimentos

Há opções para fãs de diversos gêneros durante toda a semana. Desde baladas para dançar, como Azucar e Rey Castro, até festas mais moderninhas como a Gambiarra, que acontece aos domingos no Open Bar Club. Também tem as novidades do Baixo Augusta, como o Beat Club e o Beco 203.

+ Veja tudo sobre a Balada Week

Quem adquirir as pulseiras do Balada Week terá acesso a 30 casas noturnas, sem limite por noite. Mas a pulseira garante apenas a entrada, pois o que for consumido dentro dos locais será pago à parte. Confira:

 

1/30
( / Alley)
2/30
Bar pequeno e intimista dedicado à música ao vivo. Todo envidraçado e cravado próximo à Avenida Helio Pellegrino, recebe artistas de diferentes castas, que passeiam por pop rock, MPB, soul, jazz, bossa nova… Do elenco fixo, fazem parte a cantora Mariana Belém e os instrumentistas do Amilton Godoy Trio, ambos com apresentações mensais. Já passaram […] ( / Ao Vivo Music)
4/30
( / Beat Club)
5/30
Sucesso na cena noturna de Porto Alegre, o clube moderninho Beco 203 ganhou uma filial na região do Baixo Augusta. A casa, ocupa o espaço do extinto Comitê. A programação atrai interessados em dançar ao som de discotecagens de rock e shows de bandas alternativas. Os residentes Fão Siciliano e Junior Passini exploram setlists do […] ( / Beco 203)
6/30
A diversão começa na happy hour, movida a drinques como a caipi brigadeiro, mistura de vodca, chope (Itaipava) e suco de limão-siciliano. Com o avançar das horas, o lugar ganha clima de baladinha, com som de DJ e, dependendo do dia, shows de pop rock e MPB. Dos petiscos, peça os canapés de mini-hambúrguer, nas […] ( / Blá Bar e Restaurante)
7/30
( / Blue Velvet)
8/30
Passinhos no estilo daqueles que o ator John Travolta fazia no filme Os Embalos de Sábado à Noite (1977), de John Badham, podem ser vistos vez ou outra no salão da boate. Flashbacks dos anos 70, 80 e 90 animam os baladeiros. Na nova programação da casa, faixas de pop rock tocadas ao vivo por […] ( / Boogie Disco)
9/30
( / Buena Vista Club)
10/30
( / Cabaret)
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s