O que abre e fecha neste domingo na capital

Não haverá lei seca no dia da votação. Veja mais alterações no calendário da cidade

No domingo (26) de eleição, alguns centros culturais da cidade, como o Centro Cultural São Paulo, a Biblioteca Mário de Andrade e o Museu Afro Brasil, estarão fechados.O Museu da Imagem e do Som (MIS) terá o horário de abertura alterado. Já as ciclofaixas de lazer permanecem com os mesmos horários, assim como os parques da cidade. Confira mais informações abaixo.

+ Campanhas de Dilma e Aécio fazem acordo para acabar com ofensas

+ Os quinze melhores programas para fazer neste fim de semana

Shoppings

Funcionam no horário normal de domingo. Em alguns centros de compra, como o Pátio Paulista, haverá sistema de abertura facultativa.

Ciclofaixas

Todas funcionam normalmente, das 7h às 16h.

Lei seca

De acordo com a Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo, não haverá proibição de venda de bebidas alcoólicas no domingo de eleição.

Abastecimento

O funcionamento dos mercados municipais será nos seguintes horários: Central Leste e Teotônio Vilela, das 7h às 13h; Pirituba, das 7h às 14h; Guaianases, Ipiranga, Penha, Sapopemba, Tucuruvi e Vila Formosa, das 8h às 13h.

Não abrirão: Kinjo Yamato, Lapa, Pinheiros, Santo Amaro, São Miguel e Paulistano (Central).

Os sacolões atenderão nos seguintes horários: Estrada do Sabão e Freguesia do Ó, das 7h às 12h; Brigadeiro, das 7h às 13h; Butantã, das 7h às 13h30; Bela Vista, João Moura, Piraporinha, Rio Pequeno, das 7h às 14h; Avanhandava, das 7h às 14h30; Jaraguá, das 8h às 13h; Cohab Adventista e City Jaraguá, das 8h às 14h; Cidade Tiradentes, das 8h às 15h, e Lapa, das 8h às 16h. Não funcionarão: Jaguaré, Santo Amaro e São Miguel.

A Supervisão Geral de Abastecimento, da Secretaria Municipal do Desenvolvimento, Trabalho e Empreendedorismo, suspenderá o funcionamento de 53 feiras livres. A alteração atende à solicitação do Tribunal Regional Eleitoral.

Museus

O Centro de Memória do Circo atua em horário normal. O MIS funciona das 11h às 20h. Já o Museu Afro Brasil, o Museu da Casa Brasileira, Casa das Rosas, Catavento Cultural e Educacional, Memorial da Resistência, Museu da Língua Portuguesa, Museu do Futebol e Pinacoteca estarão fechados. 

O Masp abre em horário normal.

Parques

Os parques municipais abrirão em horários normais.

Rede Sesc

As unidades do Sesc funcionam em horários específicos, confira no site da rede. O CineSesc abre das 14h às 22h e não haverá CineClubinho neste dia.

+ As imagens marcantes da eleição de 1989, a primeira pós-ditadura

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s