São Paulo tem 232 mortes e 11 647 novos casos de Covid em 24 horas
O estado soma agora 30 905 óbitos e 837 978 casos confirmados do novo coronavírus
Com 232 mortes e 11 647 casos registrados nas últimas 24 horas, o estado de São Paulo soma agora 30 905 óbitos e 837 978 casos confirmados do novo coronavírus (Covid-19) desde o início da pandemia.
Do total de casos diagnosticados, 668 588 pessoas estão recuperadas, sendo 92 380 após internação.
Há 11 480 pessoas internadas em todo o estado em casos suspeitos ou confirmados do novo coronavírus, sendo 4 880 delas em estado grave. A taxa de ocupação de leitos de unidades de terapia intensiva (UTI) está em 54,1% no estado e em 52% na Grande São Paulo.
Todos os 645 municípios do estado já registram ao menos um caso confirmado do novo coronavírus, sendo que, em 541 deles, houve o registro de pelo menos um óbito. A relação de casos e óbitos confirmados por cidade pode ser consultada no site do governo do estado.
Calendário 2026: confira os feriados e datas facultativas
Rodízio de veículos em São Paulo fica suspenso até quando?
Cidade Matarazzo ganha o formidável complexo gastronômico Mata Città
Caso Ângela Diniz: o que aconteceu com Doca Street depois de matar namorada?
Após divulgação de vídeo polêmico, Ivete Sangalo faz desabafo durante show em São Paulo





