São Paulo usa metrô para vacinar adultos e crianças
Iniciativa é da Secretaria Municipal de Saúde
As estações Sé (integração entre as Linhas 1-Azul e 3-Vermelha) e Vila Matilde (Linha 3-Vermelha) do metrô de São Paulo recebem nesta terça-feira (4) ações da Campanha de Vacinação promovida pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS).
Em todas as estações, a campanha estará na área livre do mezanino e não é necessário apresentar carteirinha de vacinação. Na próxima quinta-feira (6), a ação será feita na estação Corinthians-Itaquera (terminal da Linha 3-Vermelha).
Na estação Sé, até as 17h de hoje, serão aplicadas vacinas Tríplice Viral (sarampo, caxumba e rubéola) para crianças a partir de um ano e menores de três anos, além de pessoas na faixa etária entre 15 e 49 anos; gripe influenza – para crianças a partir dos seis meses de idade e que ainda não foram vacinadas este ano; e febre amarela – entre 9 meses e 60 anos de idade.
Na estação Vila Matilde, até as 15h, será aplicada a vacina Tríplice Viral (sarampo, caxumba e rubéola) para crianças a partir de um ano e menores de três anos, além de pessoas na faixa etária entre 15 e 49 anos. Nesta estação não haverá vacinação contra a gripe influenza, nem contra a febre amarela.
Na estação Corinthians-Itaquera, a vacinação terminará às 17h, com a aplicação da Tríplice Viral (sarampo, caxumba e rubéola) para crianças a partir de um ano e menores de três anos, além de pessoas na faixa etária entre 15 e 49 anos; gripe influenza – a partir dos seis meses de idade e que ainda não foram vacinadas este ano. Neste terminal, não haverá vacinação contra a febre amarela.
Caso Ângela Diniz: o que aconteceu com Doca Street depois de matar namorada?
Cidade Matarazzo ganha o formidável complexo gastronômico Mata Città
Quem foi Ângela Diniz e por que sua história atrai tanta atenção?
Natal no Parque Ibirapuera tem árvore de 57 metros e Casa do Papai Noel
30 frases e mensagens natalinas para compartilhar com a família e os amigos





