Morre Reynaldo Rayol, cantor e irmão de Agnaldo Rayol, vítima da Covid-19
O artista começou a carreira nos anos 1950 e foi um dos ídolos da Jovem Guarda
O cantor Reynaldo Rayol, um dos ídolos da Jovem Guarda, morreu aos 76 anos vítima da Covid-19 na última terça-feira (15). A informação foi confirmada pelo Instituto FUNJOR e pelo irmão dele, Agnaldo Rayol.
“É com muita tristeza que o Instituto FUNJOR comunica o falecimento do cantor associado Reynaldo Rayol, que sempre teve um carinho especial com as ações da nossa entidade. Ele era um grande amigo do nosso patrono e deixa uma importante obra artística”, diz a publicação.
“Luto. Para alguns momentos na vida não há palavras. Reynaldo, nossas histórias estarão pra sempre na minha memória. Descanse em paz, meu irmão. Que Deus, em sua infinita bondade, conforte o coração de todos nós. Mais uma vida perdida pra esse vírus”, escreveu Agnaldo Rayol.
Reynaldo começou a carreira como cantor muito jovem na década de 1950 e participou da primeira edição do programa Jovem Guarda ao lado de grandes nomes da música brasileira, como Roberto Carlos, Erasmo Carlos e Wanderlea.
- CidadesPrédios altos ao longo de grandes avenidas e em áreas próximas a transporte mudam o horizonte, e revisão do Plano Diretor volta a discutir se eles vão para o miolo dos bairros
- SaúdeSão Paulo abre pré-cadastro de voluntários para testes da Butanvac
- CidadesEsgoto invade área de caixões e velórios são interrompidos na Vila Mariana