Continua após publicidade

Morre Susan Mello, criadora de blog pioneiro em comentários sobre BBB

Blogueira ficou conhecida por fundar o De Cara Pra Lua nos anos 2000, uma das primeiras páginas dedicadas ao universo do BBB

Por Humberto Abdo
Atualizado em 27 Maio 2024, 20h22 - Publicado em 18 abr 2021, 12h30

Morreu na noite de sábado (17) a blogueira Susan Mello, conhecida por fundar o blog De Cara Pra Lua nos anos 2000. A página foi uma das primeiras a se dedicar aos comentários sobre BBB, sendo considerada como parte das pioneiras em coberturas de reality show no Brasil. A confirmação da morte de Susan, que batalhava contra um câncer há algum tempo, veio pelas redes sociais.

+Assine a Vejinha a partir de 8,90

“Hoje a nossa casa estava triste, o meu broto já não conseguia mais se mexer. Sentado na poltrona onde ela ficava quando podia, para ver BBB, veio na minha cabeça a música que ela gostava de ouvir, ‘Disfarça e Chora’, do Cartola. Aí, coloquei para tocar na TV o show completo. A casa se encheu de uma luz diferente e minha energia voltou. Chorei e meu peito se aliviou. O ambiente ficou mais leve. Pouco depois, Luzia (nome real de Susan) fez a passagem”, disse o marido da blogueira, Roberto, em texto postado no Twitter.

Boninho, diretor do reality show, fez uma publicação no Instagram para homenagear Susan. “Assim como os cactos e muitos outros, a gente vive dividindo nosso BBB com um time de apaixonados. Que nos amam, torcem e viram guardiões da nossa história. A Susan Melo era uma dessas pessoas que paravam tudo para viver essa loucura. Criou até um blog, o ‘De Cara Pra Lua’ Era o início da era das redes. Hoje ela nos deixou, mas sua paixão pelo que fazemos vai ficar para sempre nos nossos corações. Obrigado Susan, a gente faz o BBB para você. Descansa em paz”, escreveu ele em postagem feita na madrugada de hoje.

+Assine a Vejinha a partir de 8,90

A ex-BBB Iris Stefanelli também se manifestou: “Pra mim, o BBB 7 também é sinônimo de Susan Melo. ‘De Cara Pra Lua’. ‘Hebes’. ‘Sirizão’. Tempos que não tínhamos Facebook, nem Instagram… Seu blog tinha uma baita audiência. E você, Susan, sempre teve um olhar clínico para tudo. E um carinho por mim, indescritível. Lembro bem”, disse.

Continua após a publicidade
View this post on Instagram

A post shared by Boninho (@jbboninho)

+Assine a Vejinha a partir de 8,90

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.