Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Mamma Bruschetta manda recado para fãs: “Não estou morrendo”

A apresentadora foi internada nesta terça-feira (26), em São Paulo, para tratar uma infecção

Por Redação VEJA São Paulo 28 set 2017, 10h51

A apresentadora Mamma Bruschetta mandou um recado aos seus fãs para deixar claro o seu atual estado de saúde “Estou ótima”, disse. Mamma foi internada nesta terça-feira (26) no hospital São Camilo, em São Paulo, para tratar uma infecção cutânea.

O vídeo com o recado foi transmitido no programa do SBT Fofocalizando – onde ela trabalha – , e reproduzido na manhã desta quinta-feira (28) em seu Instagram (confira abaixo).

“Estou fazendo uma série de exames porque apareceu uma pequena infecção cutânea na minha pessoa e eu tenho que tratar com antibiótico, é só isso”, disse. “Eu estou ótima”.

  • “Não estou morrendo, estão prestando atenção? Não estou em estado gravíssimo, não”, alertou. “Estou morrendo de saudades, estou lacrimejando mesmo, adoraria estar aí, mas a saúde vem em primeiro lugar”, complementa.

    Na quarta (27), em seu Instagram, foi também publicado um comunicado oficial sobre o seu estado de saúde . “A nossa querida Mamma Bruschetta foi internada ontem dia 26. Nos da @macawag estivemos com ela e o quadro de saúde é estável, mas ficará internada até domingo para receber tratamento. Semana que vem ela voltará a sua rotina e em breve pediremos para ela gravar um vídeo e falar com os fãs. Foi apenas um susto e logo logo ela estará de volta. #ForçaMamma”

    Continua após a publicidade

    View this post on Instagram

    Recadinho de ontem da Mamma para vocês. ❤ Equipe @macawag #ForçaMamma

    A post shared by Mamma Bruschetta (@mammabruschetta) on

    https://www.instagram.com/p/BZjsHb-BmZs/

    Continua após a publicidade
    Publicidade