Clique e assine por apenas 5,90/mês

Fátima Bernardes manda recado para Ana Maria Braga ao vivo no Encontro

A apresentadora do "Mais Você" revelou na manhã desta segunda-feira (27) que está com câncer no pulmão

Por Redação VEJA São Paulo - 27 jan 2020, 12h18

Ana Maria Braga surpreendeu os telespectadores na manhã desta segunda-feira (27) ao revelar, ao vivo, que está enfrentando mais um câncer no pulmão. Após o desabafo da colega de emissora, Fátima Bernardes deu início ao Encontro com Fátima Bernardes mandando um recado para a amiga — e emocionou os telespectadores.

“Um beijo, Ana. Você como sempre nos surpreende, a sua verdade, a força. Nós temos certeza que de você vai vencer esta etapa. Não é a primeira vez nem a segunda, mas eu tenho muita convicção, muita fé que toda a energia, toda oração, todo tratamento vai ter efeito e que logo você vai estar comemorando mais essa vitória. Muito obrigada por dividir com a gente. Você é uma inspiração pela verdade, pela coragem, pela franqueza. É inspirador”, finalizou a apresentadora do Encontro — clique aqui para assistir ao momento.

Fátima Bernardes ainda se colocou à disposição da amiga: “Um beijo enorme, sou sua fã, estamos juntas para o que você precisar“, afirmou a apresentadora, emocionada. Confira a repercussão: 

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou do recado de Fátima Bernardes?

Continua após a publicidade
Publicidade