Edinho posta foto de mãos dadas com o pai, Pelé
“A minha força é a sua”, escreveu ex-goleiro do Santos e atual treinador do Londrina
O filho mais famoso de Pelé, Edson Nascimento, o Edinho, postou uma foto em seu perfil do Instagram na tarde deste sábado (24) segurando a mão do pai. Na publicação, ele escreveu “Pai…a minha força é a sua”.
+“Seguimos aqui, na luta e na fé”, diz filha de Pelé
A sua chegada em São Paulo foi comemorada por uma de suas irmãs, Kely, também em postagem do Instagram. “Chegou”, escreveu.
Ex-goleiro do Santos e atual treinador do Londrina, Edinho havia justificado a sua ausência devido ao trabalho. “Eu não sou médico, não ia poder ajudar muito de fato. Quanto mais sucesso eu conseguir aqui, na minha trajetória, isso leva alegria para ele lá também. Estou em paz com isso. Mas, sempre com o pensamento lá”, disse, em entrevista.
Integrantes da família devem passar o Natal no Hospital Israelita Albert Einstein, onde Pelé está internado para tratamento.
O mais recente boletim médico divulgado pelo hospital, no dia 21 deste mês, última quarta-feira, indica piora no quadro de saúde do rei do futebol. Internado desde o dia 29 de novembro no Hospital Israelita Albert Einstein para reavaliação da terapia a qual é submetido devido a um tumor no cólon, o ex-jogador de 82 anos teve progressão no câncer e precisará de mais cuidados devido às disfunções renal e cardíaca, informa a nota.
+Médicos e enfermeiros estão isentos de rodízio até final de 2023
A nota emitida pelo Einstein na quarta afirma que Pelé está em um quarto comum. “Internado desde 29 de novembro para uma reavaliação da terapia quimioterápica para tumor de cólon e tratamento de uma infecção respiratória, Edson Arantes do Nascimento apresenta progressão da doença oncológica e requer maiores cuidados relacionados às disfunções renal e cardíaca. O paciente segue internado em quarto comum, sob os cuidados necessários da equipe médica”, informa a nota, assinada por três médicos: o geriatra e endocrinologista Fabio Nasri, o oncologista Rene Gansl, e o diretor-superintendente médico do hospital, Miguel Cendoroglo Neto.
Ainda na quarta, duas filhas de Pelé, Flávia e Kely, anunciarem que o Natal foi suspenso em casa e que ambas devem passar a data junto ao pai. Elas agradeceram todo o carinho que dizem que estão recebendo do Brasil e do mundo inteiro.