Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Coronavírus: Avenida Paulista será liberada para carros neste domingo (15)

A medida faz parte do pacote de eventos suspensos pela prefeitura de São Paulo e o governo do estado para conter o avanço dos casos de Covid-19

Por Redação VEJA São Paulo 14 mar 2020, 13h37

O Programa Ruas Abertas, que libera a Avenida Paulista apenas para pedestres, está cancelado neste domingo (15). Assim, a via estará aberta para os carros. A medida faz parte do pacote de eventos suspensos pela prefeitura de São Paulo e o governo do estado para conter o avanço dos casos de coronavírus.

As apresentações no Theatro Municipal também estão canceladas, entre elas a Ópera Aída. Também estão suspensas as exposições na Praça das Artes, as atividades esportivas comunitárias nos 46 CEUs (Centro Educacional Unificado) da cidade, e a programação do Centro Cultural São Paulo. As informações são do G1.

O mutirão do emprego, previsto no bairro da Lapa, foi cancelado. O Feirão Limpa Nome será só on-line. Os museus e as bibliotecas do Instituto Butantan, do governo do estado de São Paulo, também foram fechados. Os concertos na Sala São Paulo foram adiados. Há cancelamentos no Centro Cultural Fiesp e no Centro Cultural Banco do Brasil.

O Masp segue aberto, mas as atividades de Meditação e Programas Públicos, como palestras, oficias e cursos no MASP Escola, serão suspensos. O número de visitantes admitidos no centro cultural também deve ser reduzido em todos os espaços do museus, inclusive galerias e elevadores.

  • Continua após a publicidade
    Publicidade