Avatar do usuário logado
Usuário

Colônia de férias para pets

A viagem está marcada, mas o cãozinho ou o bichano não cabem na mala? Confira oito sugestões de hotéis exclusivos, onde se oferece de recreação a massagem

Por Bruna Fasano 10 dez 2010, 22h59 | Atualizado em 14 Maio 2024, 08h55

Dog’s Ville. Só para cães. Além do serviço de hotel, tem creche com aulas de obediência, atividades físicas e relaxamento. O valor da diária varia de 50 a 80 reais. Treinadores comportamentais educam o pet a acompanhar o dono. Atendimento com reserva durante as festas de Natal e Ano-Novo. Avenida Indianópolis, 668, Moema, tel. 5051-5040, www.dogsville.com.br.

Canil Cão de Mel. Oferece pacotes especiais para os feriados de Natal e Ano-Novo. Entre os dias 29 e 3 de janeiro, a hospedagem custa 360 reais para cães e gatos, que ficam alojados em áreas separadas. O espaço conta com 1 000 metros quadrados de área. Avenida General Asdrúbal da Cunha, 111, Butantã, tel. 3781-9413 e 9101-6210, www.canilcaodemel.com.br.

Dog Solution. Exclusivo para cães, tem serviços de cuidados diários e hotel. No pacote entre o Natal e o Ano-Novo, a diária sai por 60 reais. Durante o dia, os cachorros participam de atividades de recreação e interação com os tratadores. Depois das brincadeiras, é hora da massagem relaxante. A comida deve ser trazida pelo proprietário com porções determinadas. Rua Guararapes, 850, Brooklin, tel. 2384-7551, www.dogsolution.com.br.

Dog World. Exclusivo para cães. São 150 vagas em 6 000 metros quadrados de área, em Cotia. Para o Ano-Novo, é necessário reservar com antecedência. A diária varia de 45 a 55 reais, o que inclui passeios em grupo. Remédios devem ser fornecidos pelo dono. Faz o traslado do animal. Rua Tietinga, 68, Quinta dos Anjicos, Cotia, tel. 4243-1054, www.parquecanino.com.br.

Continua após a publicidade

Encrenquinha’s. O canil fica num hotelfazenda em Atibaia. O valor da diária depende do porte do animal. Cães pequenos pagam 55 reais; os médios, 60 reais; e os grandes, 70. O local programa dois passeios diários de 45 minutos. O traslado está incluso, desde que a casa do proprietário fique nas imediações de Higienópolis e Jardins. Rua Alagoas, 184, Higienópolis, tel. 3214-1485, www.encrenquinhas.com.br.

Palo Verde. O hotel-fazenda de 100 000 metros quadrados fica em Campo Limpo Paulista. Animais pequenos pagam 46 reais por dia. Inclui passeio, agility e piscina. Oferece traslado: os cães devem ser encaminhados para a loja no Jardim Paulista. Rua Pamplona, 1329, Jardim Paulista, tel. 3884-1399, www.paloverde.com.br.

Dogwalker. Os cães passam o dia brincando em playgrounds. O valor da diária é de 60 reais, mas sobe para 100 reais durante os dias 25 e 1º de janeiro. Todo o hotel é monitorado por webcam, com transmissão em tempo real pela internet. Rua Demóstenes, 154, Campo Belo, tel. 5041-1944 e 5094-0541, www.dogwalker.com.br.

Pet Care. Misto de hospital, loja e hotel, funciona 24 horas. Só tem vagas para o Natal. O preço por dia é 73 reais, com acomodação individual, assistência veterinária em tempo integral e passeios diários, durante quinze minutos. Possui traslado gratuito para moradores do Morumbi. Fora desse bairro cobra 8 reais. Avenida Giovanni Gronchi, 3001, Morumbi, tel. 3743-2142, www.petcare.com.br.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

15 marcas que você confia. Uma assinatura que vale por todas.

Revista em Casa + Digital Completo
Impressa + Digital
Revista em Casa + Digital Completo

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.
Assinando Veja você recebe semanalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Assinantes da cidade do RJ

A partir de R$ 39,99/mês