Continua após publicidade

Virada Cultural terá Misfits, Sepultura e palco de comédia stand-up

Sétima edição da maratona cultural paulistana começa com show de Rita Lee e termina com o grupo RPM, em sua formação original

Por Leonam Bernardo
Atualizado em 5 dez 2016, 18h13 - Publicado em 25 mar 2011, 15h28

Foram divulgadas na manhã de hoje (25) as atrações da Virada Cultural 2011, que acontece nos dias 16 e 17 de abril em palcos e espaços culturais espalhados em mais de 80 pontos da cidade. A sétima edição da maratona será aberta com show de Rita Lee, no sábado (16), às 18h, no palco da Estação Júlio Prestes.

+ Baixe aqui a programação oficial do evento em PDF

Entre as atrações internacionais, estão as bandas americanas Misfits, de punk rock, e P.O.D., de new metal, o grupo de ska jamaicano Skatalites, e o reggae inglês do Steel Pulse, além de Straightjackets, Armando Manzanero, Edgar Winter e Fred Wesley and the New JBs.

Na lista de novidades, destaque para o palco montado no Viaduto do Chá, que recebe neste ano apresentações de comédia stand-up — serão 26 humoristas, entre os quais estão Danilo Gentili, Fabio Porchat e Marcelo Mansfield. Outra atração inédita é a ópera “I Pagliacci”, de Ruggero Leoncavallo, que acontece no Pátio do Colégio sob a regência de Abel Rocha. O grupo Beatles 4Ever presta tributo à banda de rock britânica tocando por 24 horas ininterruptas no Bulevar São João.

Foram confirmados, ainda, os shows de Dominguinhos, Blitz, Marina Lima, Martn’alia, Erasmo Carlos, Plebe Rude, Paulinho da Viola e da banda Sepultura, que faz apresentação conjunta com a Orquestra Experimental de Repertório. O grupo RPM, que toca com sua formação original, encerra o evento às 18h do domingo, no palco da Júlio Prestes.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.