The Strokes retoma hits antigos no Planeta Terra
Banda fez o grande show do festival, que reuniu cerca de 20 mil pessoas no Playcenter
Bastou que o Planeta Terra anunciasse o grupo nova-iorquino The Strokes como uma das atrações deste ano para que os ingressos se esgotassem em poucas horas. Para quem ainda tinha alguma dúvida de que o público de cerca de 20 mil pessoas foi ao Playcenter neste sábado (5) para ver os músicos, bastou que chegasse o horário da apresentação deles para ver que a plateia do palco principal lotada à espera deles.
+ Confira a galeria com fotos dos shows do festival
+ Saiba tudo sobre o Planeta Terra
+ Confira o que vai rolar no SWU
+ Festivais de música: o que fazer e levar na mochila
O show começou apenas alguns minutos após a 1h30, a hora marcada pela organização. Eles vieram divulgar seu quarto álbum, “Angles”, mas não faltaram hits antigos para empolgar os fãs. Já de cara, a banda tocou “New York City Cops”, do CD “This Is It”, lançado em 2001. Apesar de terem apresentado faixas recentes, entre elas “Machu Picchu”, o público se empolgou mesmo em canções como “Reptilia” e “Last Nite”.
O coro dos fãs, que acompanharam a banda com palmas e gritos, arrancou sorrisos de Julian Casablancas. O vocalista subiu ao palco de óculos escuros, boné de aba reta e tênis coloridos e até arranhou algumas expressões em português, como “tudo bom” e “muito obrigado”. Quase no fim do concerto, ainda pediu para o baterista Fabrizio Moretti, que é brasileiro, cumprimentar seus compatriotas. Moretti respondeu com as tímidas frases “E aí, São Paulo” e “Eu te amo”.
+ Planeta Terra começa com dia quente e shows nacionais
+ Planeta Terra: os shows que agitaram o festival
A única falha durante a apresentação foi nos telões, onde a legenda com os nomes das músicas muitas vezes apareceu errada. O show foi encerrado por volta das 3h, com a música “Take It Or Leave It”.
Quem são os médicos mortos em Alphaville
Empresa de médico que matou dois colegas de profissão em Alphaville afirma que crime foi estritamente pessoal
João Gomes, Mestrinho e Jota.Pê anunciam show de ‘Dominguinho’ no Allianz Parque
Quem era Andre Miceli, apresentador da Jovem Pan que morreu na sexta (16)
Rita Lee é homenageada em exposição de grafite no centro de São Paulo





