Sónar São Paulo: possível programação vaza na internet
Segundo suposto site oficial, que saiu do ar após poucos minutos, festival deve trazer Björk e Justice
Na tarde desta segunda (5), o suposto site oficial do Sónar São Paulo divulgou que o festival vai trazer nos dias 11 e 12 de maio de 2012 nomes como Björk e Justice. A página saiu do ar poucos minutos depois, quando a informação começou a circular pelo Twitter. A organização do evento não confirma os shows.
+ Saiba tudo sobre o Lollapalooza
+ Planeta Universitário reúne nomes da nova geração sertaneja
A programação oficial será divulgada nesta terça (6), mas, segundo os nomes que vazaram, o festival terá ainda James Black, Four Tet, Modeselektor, Little Dragon, Alva Noto & Ryuichi Sakamoto e os brasileiros Emicida e The Twelves.
O Sónar foi criado em Barcelona em 1994 e será trazido ao Brasil pela segunda vez — a primeira foi em 2004 —, agora pela produtora Dream Factory, responsável pelo Rock in Rio.
3 rodízios de carne que merecem a visita em São Paulo
Henri Castelli: o que se sabe sobre agressão que desfigurou rosto do ator
Férias: Parque Ibirapuera terá programação especial para toda a família
Kleber Mendonça Filho e Wagner Moura ganham força na disputa ao Oscar
5 rótulos para ter na adega em 2026





