Continua após publicidade

O novo esmalte nada discreto da Chanel

Conhecida por dominar as unhas mais fashionistas, a grife francesa lança nova coleção de itens-desejo. Descubra a inusitada cor Mimosa

Por Renata Sagradi
Atualizado em 5 dez 2016, 18h03 - Publicado em 25 Maio 2011, 18h56

Se apareceu nas mãos das modelos dos desfiles da Chanel, pode apostar, o esmalte vira hit. Foi assim com o “Black Satin” – um negro perolado -, o “Jade” – verde clarinho, o “Particulière” – marrom acinzentado – e, mais recentemente, com a coleção “Les Khakis”.

Agora, a aposta de Karl Lagarfeld, estilista da marca, é um tom bastante inusitado criado para a coleção Verão 2011. A cor “Mimosa” é um amarelo vivo, quase flúor, com uma leve cintilância. E já foi visto nas mãos das cantoras Rihanna, Katty Perry e Gwen Stefani e, também, da atriz Natalie Portman.

+ Conheça aqui as novas cores da coleção Verão 2011

As novas cores da coleção (um tom rosinha, chamado “Morning Rose”, e outro quase nude, chamado “Beige Pétale”, além do amarelo) foram lançadas na noite desta terça (24) em um coquetel na loja da Chanel no Shopping Cidade Jardim. O encontro reuniu clientes da grife, que tiraram suas peças Chanel do armário e desfilaram bolsas, sapatos e calças com os dois Cs cruzados.

Um “nail bar” estava montado na loja, para que as convidadas pudessem experimentar – e exibir por ai – os novos esmaltes. Só um detalhe: o esmalte Mimosa não foi o mais escolhido da vez. O tom que mais fez sucesso foi o rosinha, “Morning Rose”.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.