Continua após publicidade

Fest Comix 2011 traz feras da Marvel e promove concurso de desenho

Evento começa no dia 14 e oferecerá produtos com desconto, além de atividades para os fãs de quadrinhos e mangás

Por Anna Carolina Oliveira
Atualizado em 5 dez 2016, 17h44 - Publicado em 5 out 2011, 20h37

Entre os dias 14 e 16, acontece a 18ª edição do Fest Comix. A feira de quadrinhos e mangás reúne produtos para colecionadores com preços promocionais, além de convidados especiais.

Durante o evento no Centro de Convenções São Luis, os visitantes poderão conhecer três desenhistas da Marvel. No sábado, o mineiro Will Conrad conduz o primeiro bate-papo e compartilha sua experiência na área de HQs, nas diferentes editoras em que trabalhou: DC Comics, Imagem Comics, Dark Horse Comics, Dynamite e Marvel. Atualmente, o artista é responsável pelo título mensal “X-Men”, escrito por Victor Gischler.

+ Saiba quem são os quadrinistas responsáveis por alguns super-heróis

+ Descubra qual super-herói você é

Continua após a publicidade

No mesmo dia, os participantes poderão conhecer e pedir autógrafos a Mike Deodato Jr, que já deu vida a personagens como Batman, Batgirl e Flash, além de Hulk, Homem-Aranha e Novos Vingadores. No final da tarde de sábado, o quadrinista argentino Ariel Olivetti conduz uma palestra na Arena Banco do Brasil.

Para ver, participar e comprar

Quem deseja ampliar sua coleção de revistas e action figures pode aproveitar os descontos da Fest Comix. Lá, haverá mais de 20 estandes, com desconto entre 20% e 80% nos produtos, inclusive lançamentos.

Continua após a publicidade

+ Conheça o paulistano com uma das maiores coleções de HQ e arte original

+ Cursos para desenhar HQ

A loja Limited Edition também terá exposição com mais de 600 estátuas, action figures e miniaturas. Para aqueles que curtem cosplay, será realizado no sábado e domingo um concurso para de super-heróis, com a primeira edição da YCC (Yamato Cosplay Cup) nas categorias tradicional individual e desfile. Os melhores ganham uma vaga para a final do Anime Friends 2012.

Continua após a publicidade

Os que desenham poderão mostrar as habilidades artísticas no concurso “Sua Arte na Fest Comix”. As produções serão avaliadas pelos três convidados especiais da feira. Os melhores levarão prêmios.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.