Avatar do usuário logado
Usuário

Duran Duran volta a São Paulo em maio

Banda se apresenta também no Rio e em Brasília

Por Redação VEJINHA.COM 15 fev 2012, 13h44 | Atualizado em 18 ago 2025, 12h28
Duran Duran volta a São Paulo em maio Priorizar nos meus resultados Google

Atração da segunda edição do festival SWU, que ocorreu em novembro do ano passado, o Duran Duran volta ao Brasil para três shows — em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. A apresentação na capital paulista ocorre em 5 de maio, no Credicard Hall.

+ Saiba quais são os melhores shows que ocorrem na cidade

+ Lollapalooza: tudo sobre o festival

+ Morrissey em São Paulo: ingressos já estão à venda

Continua após a publicidade

A turnê é baseada no álbum “All You Need is Now”, lançado em 2010, mas não faltarão hits que costumam levantar a plateia, como “Ordinary World”, “Save a Prayer” e “Rio”.

Os ingressos para as apresentações em São Paulo e no Rio começam a ser vendidos no dia 5 de março. Já as entradas para Brasília ficam disponíveis a partir de 27 de fevereiro. Os valores ainda não foram divulgados. Os shows em Brasília e no Rio ocorrem respectivamente em 28 e 30 de abril.

Formada por Simon Le Bon, Nick Rhodes, John Taylor e Roger Taylor, a banda passará também por Buenos Aires, na Argentina, e Santiago, no Chile.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

15 marcas que você confia. Uma assinatura que vale por todas.

Revista em Casa + Digital Completo
Impressa + Digital
Revista em Casa + Digital Completo

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.
Assinando Veja você recebe semanalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Assinantes da cidade do RJ

A partir de R$ 39,99/mês