Vida de Schumacher está por um fio, diz site americano
Sob anonimato, neurocirurgião teria revelado que "só um milagre" poderia reverter o quadro de saúde do ex-piloto
Dois anos e meio após o acidente que o deixou em coma por três meses, o ex-piloto de Formula 1 Michael schumacher estaria entre a vida e a morte. De acordo com o portal americano Newseveryday.com, o quadro clínico do alemão teve uma drástica piora.
+ “Invasores levaram computadores”, diz diretora do Centro Paula Souza
+ PM faz blitz contra racha na marginal
Sob identidade anônima, um neurogirurgião teria dito à publicação que “só um milagre salvaria a vida dele”. O artigo foi publicado há dez dias, mas ganhou notoriedade depois que as declarações do médico repercuritam na Itália e na Alemanha.
O ex-piloto sofreu um traumatismo craniano enquanto esquiava nos Alpes Franceses, em dezembro de 2013. Os graves ferimentos na cabeça o deixaram internado no hospital entre a vida e a morte por cerca de nove meses. Em setembro do ano passado, o heptacampeão mundial de Fórmula 1 recebeu alta e foi transferido para casa e continua sob cuidados médicos. A família de Schumi, como é conhecido no meio automobilístico, raramente divulga informações sobre sua saúde.
Em fevereiro deste ano, Sabine Kehm, porta-voz Schumacher, afirmou que não há nada que possa ser feito a não ser esperar. “Temos de aceitar a situação e ter a esperança de que, com toda a nossa ajuda e paciência, um dia ele estará de volta conosco”.