Continua após publicidade

Via Quatro demite segurança que agrediu passageira

Vídeo que mostra mulher sangrando na estação Butantã circulou pela internet; passageira teria pulado a catraca

Por Redação VEJASÃOPAULO.COM
Atualizado em 5 dez 2016, 14h20 - Publicado em 2 jul 2014, 13h44

O segurança que agrediu uma jovem de 24 anos no dia 24 de junho, na estação Butantã da Linha 4 – Amarela, foi demitido na quinta-feira (26). Segundo a Via Quatro, concessionária que administra a linha, a demissão aconteceu depois da apuração interna.

Um vídeo que mostra a garota deitada na estação com o nariz sangrando foi publicada na internet um dia depois da agressão. Nas imagens, usuários tentam socorrê-la. “Ele deu um soco nela”, diz uma mulher.

O caso foi registrado no 51º Distrito Policial. De acordo com o delegado titular Luís Cláudio Ferreti, a confusão começou quando a mulher pulou a catraca para não pagar a passagem. Ela disse ter recebido um soco. Já os seguranças afirmaram que a passageira foi violenta durante a abordagem.

“Na apuração ficou constatado que, apesar de a usuária ter pulado a catraca que dá acesso à área de embarque, a atitude do funcionário é inaceitável e está em completo desacordo com os princípios que norteiam a política de prestação de serviços e de respeito aos clientes da ViaQuatro”, disse a concessionária em nota.

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 39,96/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.