Vanusa: a gafe gerou um bom cachê
Cantora faz campanha publicitária satirizando o tragicômico episódio do <em>Hino Nacional</em>
Depois do episódio da interpretação psicodélica do Hino Nacional, que virou hit no YouTube em 2009, Vanusa reapareceu na semana passada numa propaganda de cartão de crédito fazendo uma sátira ao caso. “Com o dinheiro que me pagaram, queridinho, só se fosse louca para não rir de mim mesma”, diz ela, que embolsou R$ 170.000,00 pela campanha.
Após cinco meses de tratamentos para se livrar da dependência de antidepressivos e ansiolíticos, a cantora se diz curada dos lapsos de memória. Tais problemas renderam, segundo ela, outros frutos positivos. “Ganhei muitos novos fãs, principalmente entre a garotada”, conta Vanusa, que tem show marcado para o próximo dia 10 no Café Paon, em Moema.
+ Cônego Walter Caldeira, da Catedral da Sé, quer realizar mais casamentos
+ Paula Fernandes: “Meu gosto é peculiar”
+ Caroline Bittencourt: papel masculino no teatro
+ Paulo André, zagueiro do Corinthians, vira conselheiro financeiro dos colegas
Panna cotta de chocolate: a sobremesa fácil e elegante para o Natal
30 frases e mensagens natalinas para compartilhar com a família e amigos
Réveillon da Avenida Paulista 2026: confira a programação completa
Caso Ângela Diniz: o que aconteceu com Doca Street depois de matar namorada?
‘Morra, Amor’: um retrato do caos em um casamento e da solidão materna





