Torcedores ingleses são atacados em bar na Avenida São João
Agressores jogaram rojões e roubaram bandeiras; Polícia Militar conseguiu prender os suspeitos
Torcedores ingleses foram atacados enquanto bebiam no centro de São Paulo, perto do Vale do Anhangabaú, onde acontece a Fan Fest – ponto de comemoração oficial da Fifa com festa, shows e telão em dias de jogo. Os agressores tentaram fugir em um ônibus, mas a Polícia Militar conseguiu deter catorze suspeitos.
+ Siga a nossa cobertura da Copa ao vivo
Estrangeiros e também brasileiros estavam na Avenida São João quando foram atacados. Os agressores jogaram rojões dentro de um bar e roubaram bandeiras dos ingleses. Após a ação, os suspeitos entraram em um ônibus, mas foram cercados por policiais militares.
+ VÍDEO: Holandeses fazem acampamento na Guarapiranga
Com o grupo, a PM encontrou seis rojões, um soco inglês, um punhal e um protetor bucal. No total, treze homens foram presos e um adolescente detido. Todos foram encaminhados para o 77º Distrito Policial (DP) em Santa Cecília.
O capitão da PM Emerson Massera disse que não é possível relacionar o ataque com as ameaças contra os ingleses que circularam pela internet. “Antes do Mundial, existia uma preocupação com os hooligans. Mas, até o momento, não tivemos nenhum problema com os torcedores da Inglaterra, que são muito comportados.”
Quem são os médicos mortos em Alphaville
Empresa de médico que matou dois colegas de profissão em Alphaville afirma que crime foi estritamente pessoal
Henri Castelli: o que se sabe sobre agressão que desfigurou rosto do ator
Quem era Andre Miceli, apresentador da Jovem Pan que morreu na sexta (16)
Gianni se dedica à tradição italiana e acerta nos clássicos





