Testamos o novo hambúrguer do McDonald’s
Batizado de crispy onion barbecue, o sanduíche começou a ser vendido nesta terça (29) nas lanchonetes da rede
A rede de lanchonetes McDonald’s começou a vender hoje um novo sanduba de pegada gourmet. Batizado de crispy onion barbecue, o hambúrguer é o terceiro da Signature. A reportagem de VEJA SÃO PAULO provou o sanduíche. Confira:
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Montado em um pão do tipo brioche, o crispy onion barbecue leva dois discos de carne de 110 gramas cada um, além de grossas fatias de bacon, queijo cheddar, cebola caramelada, onion rings em pedacinhos e bastante molho barbecue. Seu tamanho é parecido com os outros lanches “premium”, ou seja, um pouco maior que os tradicionais oferecidos pela rede. O valor também é maior: sai por R$ 29,90, no combo que reúne bebida e batata frita.
De fato, se comparado às outras opções da rede, o crispy onion barbecue é mais saboroso. A sugestão vai agradar quem gosta muuuito de barbecue, o molho – bem adocicado e nada apimentado — é colocado em grandes quantidades. O pão é moreninho por fora e macio por dentro, mas não segura todos os ingredientes, que vão escapulindo a cada mordida. O ponto positivo fica para os hambúrgueres, mais suculentos se comparados com outras sugestões do McDonald’s, que combinam bem com as cebolas carameladas.