Suzane Von Richthofen muda de ideia e agora quer ir para o semiaberto
Condenada pelo assassinato dos pais, ela foi ouvida pela Vara de Execuções Criminais e agora aguarda decisão
Após recusar em agosto do ano passado a transferência para o regime semiaberto por temer pela sua segurança, Suzane Von Richthofen voltou atrás de sua decisão. A pedido do Tribunal de Justiça de São Paulo, ela foi ouvida pela Vara de Execuções Criminais.
+ “É nojento”, afirma irmão de Suzane sobre a morte dos pais
No encontro, Suzane afirmou que, agora, pretende aceitar o benefício. A Justiça já analisa o pedido, mas ainda não há prazo para uma definição.
Em março deste ano, a namorada de Suzane, Sandra Regina Ruiz, foi transferida para o Centro de Ressocialização Feminino em São José dos Campos para cumprir a pena no semiaberto.
+ Suzane von Richthofen abre mão de herança dos pais
+ Quem é Sandra Regina Ruiz Gomes, a namorada de Suzane Richthofen na cadeia
Também em março, o irmão de Suzane, Andreas, quebrou o silêncio após doze anos. Em carta entregue para um jornalista, ele disse que o crime cometido pela irmã “é nojento”.
Em fevereiro, Gugu Liberato entrevistou Suzane na cadeia. Para o apresentador, ela revelou detalhes do assassinato dos pais.
Suzane foi condenada a trinta e oito anos e seis meses de prisão pelo assassinato dos pais Manfred e Marísia von Richthofen, em 2002. Deste então, ela tem sido considerada uma das presas mais influentes e com melhor comportamento na Penitenciária Feminina I de Tremembé.