Silvia Abravanel critica Gugu: “Saiu sem dar tchau”
Herdeira de Silvio Santos, diretora do núcleo infantil do SBT foi entrevistada por Eliana neste domingo (26)
Filha de Silvio Santos, a diretora Silvia Abravanel criticou o apresentador Gugu Liberato, hoje na Record. Durante participação no programa de Eliana, na tarde de domingo (26), Silvia disse ter “mágoas” do ex-colega de emissora. “Ele saiu do SBT sem dar tchau. Isso me magoou muito”, afirmou ela.
+ “Que delícia!” Bordão de Silvia Abravanel vira piada na internet
Silvia contou que conheceu Gugu quando ela tinha 15 anos e ele, 27. “Ele não era famoso.” Segundo ela, tudo o que o apresentador aprendeu foi com Silvio Santos. “Meu pai foi ensinando, foi apoiando. E ele foi embora do SBT para outra emissora sem dar tchau.”
Procurados por VEJA SÃO PAULO para comentar o assunto, tanto a Record quanto o apresentador ainda não se pronunciaram.
+ Silvia Abravanel preferia Xuxa à Mara Maravilha
Silvia também alfinetou outro apresentador: João Kleber. “Como todo programa de fofoca, ele quer audiência. Ele me levou ao programa dele uma vez e colocou uma pessoa com a qual tive um desentendimento. Não gostei da atitude.”
A herdeira de Silvio Santos também fez uma avaliação sobre o desempenho da presidente Dilma Rousseff (PT) . “Com todo o respeito, não concordo que ela seja a mais poderosa. Poder é você fazer o bem, olhar nos olhos das pessoas e ser sincera. Inventar, ludibriar, principalmente o povo brasileiro, que é lutador, isso é não aceito.”
Diretora-apresentadora
No comando do infantil Bom Dia e Cia., Silvia precisou ir para a frente das câmeras recentemente, após a Justiça proibir a participação dos apresentadores mirins Matheus Ueta e Ana Julia. A dupla foi liberada na última sexta, mas Silvia, que agradou aos executivos do SBT, deve continuar ao lado das crianças na apresentação do programa.