Continua após publicidade

A atriz Nanda Costa apresentará Réveillon na Paulista

Sob o tema <em>Eu Amo São Paulo</em>, festa contará com shows da Titãs, Daniela Mercury e da dupla Fernando & Sorocaba

Por Redação VEJINHA.COM
Atualizado em 5 dez 2016, 16h29 - Publicado em 14 dez 2012, 16h30

A atriz Nanda Costa, no ar como a protagonista Morena na novela global Salve Jorge será a apresentadora do Réveillon na Paulista, a festa da prefeitura que este ano terá como atrações os Titãs, Blitz, as cantoras Tiê e Daniela Mercury, a dupla Fernando & Sorocaba, além de DJ sets de Zé Pedro e Mau Mau.

As atrações foram anunciadas no último dia 14 pelo prefeito Gilberto Kassab e dirigentes da Playcorp, a empresa responsável pela realização da festa, em entrevista coletiva na prefeitura.

+ Escolha onde passar a virada do ano em São Paulo

Sob o tema Eu Amo São Paulo, a festa deve começar às 20h, com o show da cantora Tiê, que participou de entrevista coletiva junto de Daniela Mercury. A baiana faz seu segundo show no réveillon paulista, com apresentação comemorativa dos 20 anos da canção O Canto da Cidade. “Na França, as pessoas ficam quietas e passam frio na Champs-Elysées. O Brasil tem vocação para festas de rua”, brincou a cantora. Os veteranos do Titãs, que neste ano comemoraram os 30 anos da banda relembrando o repertório do disco Cabeça Dinossauro, devem fazer a contagem regressiva para o Ano Novo, seguida da queima de fogos, que terá 15 minutos de duração.

Segundo o prefeito, são esperados 2 milhões de pessoas no evento. O público poderá participar por meio do Twitter, mandando mensagens sobre a cidade com a hashtag (código para sinalizar mensagens)  #RevnaPaulista, que serão exibidas nos 13 painéis de LED espalhados pela avenida.

Continua após a publicidade

Após o shows, com previsão de término à 1h30, os DJs Zé Pedro e Mau Mau prometem transformar a Paulista numa grande pista de dança. Segundo a empresa responsável pelo evento, haverá oitenta pontos de alimentação espalhados, com acesso a cartões de débito e crédito, além de 350 banheiros químicos.

A segurança será feita por 2 800 profissionais da Polícia Militar e da Guarda Municipal. Dez ambulatórios com ambulância e dez bases comunitárias também estarão à disposição do público.

Como em anos anteriores, as estações de metrô deverão funcionar a noite inteira. Na avenida, a estação Trianon será fechada a partir das 18h. O acesso à festa será feito pelas estações Brigadeiro, Paraíso e Consolação (linha verde), que ficarão abertas para embarque e desembarque. As demais estações funcionarão apenas para desembarque após as 2h da manhã.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.