Sertanejo passa primeira noite na cadeia por não pagar pensão
Segundo a polícia, Thiago Servo deve 500 000 para a ex-mulher. Cantor fazia dupla com Thaeme e atualmente segue carreira solo
O cantor sertanejo Thiago Servo, ex-Thiago, da dupla Thaeme & Thiago, foi detido na madrugada deste sábado (10) antes de se apresentar em uma casa de shows na cidade de Jacareí, interior de São Paulo. A prisão se deu porque ele não pagou a pensão para a filha. Atualmente, ele segue carreira solo.
A informação foi confirmada pela assessoria da Polícia Civil de São Paulo. José Lazaro Servo, nome de batismo de Thiago, estaria há um ano sem pagar a pensão para a filha, fruto de um antigo relacionamento. Atualmente, ele namora com a modelo Ana Paula Minerato.
A dívida está em torno de 500 000 reais e Thiago passou a noite na delegacia da cidade. Os policiais acompanhavam a agenda de show do cantor e fizeram a apreensão na madrugada. Ele foi encaminhado para a cadeia da região e só será solto após pagar a dívida ou entrar em acordo com a ex-mulher. A assessoria de imprensa do cantor não foi encontrada para comentar o caso.