Avatar do usuário logado
Usuário

Boate Provocateur, de Nova York, ganha filial no Itaim Bibi

Os empresários Marcus Buaiz e Paulo Veloso estão à frente do empreendimento

Por Carolina Giovanelli 5 out 2012, 20h39 | Atualizado em 5 dez 2016, 16h49
Boate Provocateur, de Nova York, ganha filial no Itaim Bibi Priorizar nos meus resultados Google

Sediada em Nova York, a boate Provocateur inaugurou em agosto uma filial no Itaim Bibi. À frente do negócio está um grupo de sócios experientes, que inclui os empresários Marcus Buaiz e Paulo Veloso.

+ Confira os pacotes para shows de música eletrônica fora da capital

Tanto a estrutura da casa — criada pelo designer alemão Rudolf Piper — quanto o público seguem o estilo da matriz. Endinheirados ocupam a pista principal, decorada com escadas invertidas no teto e um grande par de asas brancas preso na parede. Ao redor do salão ficam dez camarotes (R$ 4.000,00, para dez pessoas), servidos por garçonetes exclusivas.

Faixas de house ganham força por meio do poderoso sistema de som inglês Funktion-One. No térreo, há ainda dois bares, um deles dedicado apenas a drinques com tequila. O fumódromo envidraçado exibe uma imponente árvore e se torna atrativo até para quem só quer tomar um ar. No andar de cima, há um lounge com cadeiras de estampa florida.

Como todo novo clube de luxo, a Provocateur não poupa os clientes de enfrentar uma fila desorganizada. A dica é chegar cedo ou então se preparar para tentar falar com o host.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

15 marcas que você confia. Uma assinatura que vale por todas.

Revista em Casa + Digital Completo
Impressa + Digital
Revista em Casa + Digital Completo

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.
Assinando Veja você recebe semanalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Assinantes da cidade do RJ

A partir de R$ 39,99/mês