Manifestantes marcam novo protesto contra a Copa
Ato ocorrerá em fevereiro e tem quase 7 mil confirmações no Facebook
Está marcado para o dia 22 de fevereiro um novo protesto contra a Copa do Mundo em São Paulo. Chamado de “Segundo Grande Ato em 2014 contra a Copa”, o evento tem 6,9 mil confirmados na página do Facebook até o momento.
O primeiro protesto do gênero ocorreu no dia 25 de janeiro e terminou com 146 detidos e uma pessoa baleada. Teve uma adesão maciça dos black blocs, que quebraram agências de banco, a entrada de um prédio residencial, um ônibus e atearam fogo em um colchão, que acabou incendiando o fusca de uma família que passeava pelo centro.
+ Jovem baleado em protesto acorda do coma
Na página do evento do dia 22/2, uma enquete pergunta se os manifestantes apoiam a presença de black blocs no ato – a maioria respondeu que sim.
MTST
Também contra a Copa, o Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto (MTST) vai fazer uma manifestação na tarde desta sexta-feira (31/1) no centro de São Paulo. O grupo vai pedir ainda “investigações efetivas sobre a violência policial” e maiores esclarecimentos sobre os tiros disparados contra Fabrício Chaves, baleado por PMs no dia 25.
João Gomes, Mestrinho e Jota.Pê anunciam show de ‘Dominguinho’ no Allianz Parque
Empresa de médico que matou dois colegas de profissão em Alphaville afirma que crime foi estritamente pessoal
Quem são os médicos mortos em Alphaville
Quem era Andre Miceli, apresentador da Jovem Pan que morreu na sexta (16)
Rita Lee é homenageada em exposição de grafite no centro de São Paulo





