Prédio do Bingo Imperatriz virará concessionária de carros
Com mais de 4 000 metros quadrados, o portentoso endereço abrigará uma loja da Jeep
O imóvel do antigo Bingo Imperatriz, que funcionou entre 2005 e 2007 em uma rua paralela à Avenida 23 de Maio, tem nova função certa. Após ficar por quase uma década sem atividades fixas, o local abrigará uma concessionária da Jeep, instalada pelo grupo Sinal.
+ Fique por dentro do que acontece em São Paulo
O espaço virou ponto de referência na via por ostentar em sua fachada uma estátua negra de mais de 20 metros de altura e máscaras africanas penduradas nas paredes, que já não estavam mais ali há algum tempo.
Em 2007, quando o Superior Tribunal Federal derrubou as permissões provisórias que autorizavam o funcionamento dos bingos, o lugar ficou vazio. Com 4 600 metros quadrados, o portentoso ambiente chegou a receber eventos corporativos e festas, porém esporadicamente.
+ Os melhores programa para o fim de semana
A loja da Jeep está prevista para ser aberta no próximo trimestre.
Elefante branco
O imóvel do Imperatriz é um dos elefantes brancos que funcionavam como bingos que, mesmo após anos da probição, ainda estavam vazios. Localizado na Avenida Sumaré, em Perdizes, o edifício do Imperador, do mesmo dono do Imperatriz, segue vazio (e com aluguel de cerca de 220 000 reais). Continua de portas fechadas também o espaço do Bingo Augusta, no centro.