Polícia prende suspeito de quatro estupros no Tatuapé
Rapaz de 29 anos foi reconhecido pelas vítimas. Último ataque aconteceu em agosto
A Polícia Civil prendeu nesta terça-feira (2) um homem de 29 anos sob suspeita de ter estuprado quatro mulheres no Tatuapé, Zona Leste de São Paulo. O último ataque foi a uma jovem de 18 anos em agosto.
+ Mulher agredida com cotovelada está com amnésia, diz advogado
A polícia informou que o suspeito disse a uma das vítimas que ele trabalhava em um açougue. A partir daí, foi iniciada a busca em estabelecimentos da região. O rapaz foi detido no local onde trabalhava.
+ Ônibus com ar-condicionado e wi-fi começam a circular
Ainda de acordo com a polícia, as quatro mulheres reconheceram o suspeito como o responsável pelos ataques –duas tentativas de estupro, um estupro consumado e um roubo seguido de estupro. O criminoso, no entanto, assumiu autoria de três dos quatro crimes.
Em seu último ataque, segundo a polícia, o homem seguiu uma garota de 18 anos que acabara de sair da estação Tatuapé do Metrô. Na Rua Martins Soares, ela foi ameaçada com uma faca e levada para baixo de um viaduto, onde ocorreu o crime. O caso foi registrado como estupro no 10° DP e encaminhado ao 52° DP (Parque São Jorge). O nome do suspeito não foi informado.