Aplicativo permite evangélico pagar dízimo pelo smartphone
Lançado em evento gospel, o iFé também tem uma rede social escclusiva para religiosos e
Um aplicativo lançado na última semana promete aproximar cada vez mais os religiosos do mundo digital. Reunindo em uma única ferramenta os atrativos de redes sociais conhecidas, o iFé também permite o evangélico pagar o dízimo diretamente pelo smartphone, por meio do recurso “Eu Contribuo”.
+ Igreja promove cultos evangélicos no Baixo Augusta
Assim como acontecia com o Foursquare, o app oferece ainda a possibilidade do fiel compartilhar a localização, demonstrando se está ou não no culto. O aplicativo também conta com uma rede social específica para os religiosos, além de contar com um canal de vídeos de artistas evangélicos, uma bíblia on-line e um espaço para o interessado falar diretamente com um pastor.
+ Monges do Mosteiro de São Bento usam tablet, Facebook e WhatsApp
Apresentado durante o Salão Internacional Gospel, o iFé ainda está em fase de testes. Para começar a funcionar, o aplicativo depende agora do interesse dos fiéis e também dos templos. Afinal, cada participante pagará uma taxa de 20 reais para ter acesso aos recursos.
+ Confira as principais notícias da cidade
Atualmente, o Brasil tem 45 milhões de evangélicos. Os idealizadores do iFé pretendem atingir cerca de 15% deste público nos próximos cinco anos.
Calendário 2026: confira os feriados e datas facultativas
Cidade Matarazzo ganha o formidável complexo gastronômico Mata Città
Caso Ângela Diniz: o que aconteceu com Doca Street depois de matar namorada?
Após divulgação de vídeo polêmico, Ivete Sangalo faz desabafo durante show em São Paulo
Rodízio de veículos em São Paulo fica suspenso até quando?





