“O sonho ainda não acabou”, diz Neymar em vídeo
Emocionado, atacante seguiu para a sua casa no Guarujá; torcedores gritam nome do jogador em Brasília na partida entre Argentina e Bélgica
Neymar gravou neste sábado (5) um depoimento emocionante, no qual fala sobre a lesão que o afastou da Copa do Mundo. Ele aproveitou para incentivar os companheiros da seleção brasileira na luta pelo hexa. “O meu sonho ainda não acabou”, comentou o craque em um vídeo oficial divulgado pela CBF em seu canal oficial no Youtube. Visivelmente abalado, o jogador completou: “Foi interrompido por uma jogada, mas continua. Eu tenho certeza de que os meus companheiros vão fazer de tudo pra que eu possa realizar o meu sonho, que é ser campeão. Meu sonho era também jogar uma final de Copa do Mundo, mas desta vez não vai dar.”
- Astróloga dos famosos previu problema com Neymar
- Episódio de ‘Os Simpsons’ prevê contusão de Neymar
- CBF divulga vídeo da delegação confortando Neymar
O jogador deixou no início da tarde deste sábado (5) a Granja Comary, em Teresópolis, onde os jogadores da seleção brasileira estão concentrados durante a Copa do Mundo. No final da tarde, ele chegou ao Guarujá, no litoral paulista, onde foi recebido por familiares.
- Colombiano que tirou Neymar da Copa bloqueia conta no Instagram
- Famosos mandam mensagens de apoio a Neymar
O atleta se lesionou no jogo da última sexta (4), após entrada dura do colombiano Zuñiga. O choque fraturou a terceira vértebra lombar de Neymar, o que o impossibilita de seguir defendendo a seleção na Copa do Mundo. Segundo os médicos, a recuperação deve levar entre quatro e seis semanas.
Na partida deste sábado (5) entre Argentina e Bélgica, em Brasília, os torcedores homenagearam o jogador no Estádio Mané Garrinha, entoando o seu nome em alguns momentos. Alguns mostraram cartazes com frases de apoio.
Confira na íntegra o depoimento de Neymar:
“Rapaziada brasileira – tanto jogadores, (como) comissão técnica e torcedores. É um momento muito difícil, que me faltam palavras pra dizer o que está passando pela minha cabeça e pelo meu coração.
Eu só queria dizer que eu vou voltar o mais rápido possível. Quando menos esperarem, eu estou de volta. Eu queria agradecer todo o apoio e todo o carinho que tiveram por mim. Por tudo o que escreveram, pelas mensagens, por tudo.
O meu sonho ainda não acabou. Foi interrompido por uma jogada, mas ele continua. Eu tenho certeza de que os meus companheiros vão fazer de tudo pra que eu possa realizar o meu sonho que é ser campeão. Meu sonho era também jogar uma final de Copa do Mundo, mas dessa vez não vai dar.
Eu tenho certeza que eles vão vencer essa e vão ser campeões. Eu vou ser junto, vou estar com eles e nós, brasileiros, vamos estar comemorando tudo isso. Valeu, obrigado a todos, um abraço.”