Avatar do usuário logado
Usuário

Motorista passa mal, invade calçada e atropela duas pessoas

Acidente em Embu das Artes deixou Silvana da Rocha e Solange Silva feridas com gravidade

Por Veja São Paulo 7 jan 2015, 07h54 | Atualizado em 5 dez 2016, 13h38

Um motorista morreu após passar mal e atropelar duas pessoas na noite de terça-feira (6) na cidade de Embu das Artes, região metropolitana de São Paulo.

Motorista é multado por dirigir chupando bala

De acordo com a polícia, o condutor transitava pela Rua José Mendes Ferreira quando sofreu um mal súbito e perdeu o controle da direção. O carro subiu na calçada e atingiu Silvana da Rocha, de 26 anos, e Solange Silva, de 27.

As vítimas foram levadas em estado grave ao Hospital Geral de Pirajussara. No acidente, elas tiveram as pernas prensadas contra um muro.

Continua após a publicidade

O motorista do carro, o frentista Edivanildo de Carvalho, de 34 anos, morreu no local. Outro ocupante do veículo afirmou à polícia que, após o acidente, moradores da região tentaram linchá-lo.

+ Confira as últimas notícias

Em seu depoimento, ele disse que conseguiu fugir e correu até uma base da Polícia Militar. Com ferimentos causados pela agressão, foi encaminhado a um pronto-socorro. 

Publicidade
TAGS:

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

15 marcas que você confia. Uma assinatura que vale por todas.

Revista em Casa + Digital Completo
Impressa + Digital
Revista em Casa + Digital Completo

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.
Assinando Veja você recebe semanalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Assinantes da cidade do RJ

A partir de R$ 39,99/mês