Motorista embriagado atropela e mata menina de sete anos
Maria Aparecida Guedes de Oliveira, de 34 anos, tia da garota, também morreu acidente. Outras três pessoas ficaram feridas
Um homem de 52 anos foi preso em flagrante após atropelar cinco pessoas por volta das 19h de quarta-feira (10) no Jardim Ângela, Zona Sul de São Paulo. Maria Aparecida Guedes de Oliveira, de 34 anos, e sua sobrinha Tainá Nascimento de Oliveira, de sete anos, não resistiram ao acidente e morreram.
+ Uma das meninas internadas após vacina do HPV segue no hospital
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, o motorista disse ter perdido a direção de sua camionete em uma curva e bateu contra o muro de uma casa. Policiais apuraram que ele havia ingerido bebida alcóolica e estava em um bar nas proximidades do local do acidente.
+ Sistema Cantareira está abaixo dos 10% de sua capacidade
Um homem de 47 anos que estava na veículo e uma mulher de 42 ficaram feridos e foram socorridos no Hospital do M’boi Mirim. Outra mulher de 72 anos também ficou ferida e foi levada ao Hospital de Itapecerica da Serra. O motorista, que ficou preso nas ferragens da camionete, também foi levado ao hospital.
A polícia solicitou perícia no local e o caso foi registrado como homicidio simples e embriaguez ao volante no 47º. Distrito Policial.
+ Confira as últimas notícias da cidade