Continua após publicidade

Mulher perde tudo, vai morar na rua e é achada morta em Moema

Corpo foi encontrado por corretor de imóveis em visita ao imóvel que pertencia à vítima e foi vendido recentemente a um comerciante 

Por Estadão Conteúdo
Atualizado em 27 dez 2016, 15h16 - Publicado em 1 out 2016, 10h50

Uma moradora de rua de 48 anos foi encontrada morta dentro de um apartamento nesta sexta-feira (30) na Avenida Jandira, em Moema, bairro da Zona Sul de São Paulo. Ela foi identificada pela polícia como Ana Helena Furman. Com ferimentos na cabeça, o corpo estava localizado próximo a uma escada lateral e surpreendeu um corretor de imóveis que realizava visita ao imóvel.

+Adolescentes são vítimas de rapto e estupro coletivo em Paulínia (SP)

A mulher foi reconhecida como a ex-proprietária do apartamento, que se tornou moradora de rua após vendê-lo a um comerciante de 46 anos. Segundo vizinhos, ela utilizava sua antiga residência como abrigo durante a noite sem que o atual dono soubesse. Assim que encontrou o corpo, o corretor acionou a Polícia Militar e o novo proprietário – que vem tentando locar o imóvel após a compra.

O caso foi registrado no 27º Distrito Policial, no Campo Belo, bairro vizinho, e será encaminhado ao Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.