Mulher perde tudo, vai morar na rua e é achada morta em Moema
Corpo foi encontrado por corretor de imóveis em visita ao imóvel que pertencia à vítima e foi vendido recentemente a um comerciante
Uma moradora de rua de 48 anos foi encontrada morta dentro de um apartamento nesta sexta-feira (30) na Avenida Jandira, em Moema, bairro da Zona Sul de São Paulo. Ela foi identificada pela polícia como Ana Helena Furman. Com ferimentos na cabeça, o corpo estava localizado próximo a uma escada lateral e surpreendeu um corretor de imóveis que realizava visita ao imóvel.
+Adolescentes são vítimas de rapto e estupro coletivo em Paulínia (SP)
A mulher foi reconhecida como a ex-proprietária do apartamento, que se tornou moradora de rua após vendê-lo a um comerciante de 46 anos. Segundo vizinhos, ela utilizava sua antiga residência como abrigo durante a noite sem que o atual dono soubesse. Assim que encontrou o corpo, o corretor acionou a Polícia Militar e o novo proprietário – que vem tentando locar o imóvel após a compra.
O caso foi registrado no 27º Distrito Policial, no Campo Belo, bairro vizinho, e será encaminhado ao Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).