‘MasterChef Brasil’: por onde andam os eliminados do programa?
Confira o que estão fazendo cinco concorrentes que deixaram o programa
O grupo de dezesseis aspirantes a chefs de cozinha do programa MasterChef, da Band, se reduziu e hoje apenas sete integrantes seguem na disputa. A versão brasileira do reality culinário emocionou muitos com a saída de Estefano, surpreendeu o público com um petit gateau salpicado de sal e irritou muitos com a apresentação de Ana Paula Padrão. Abaixo, confira por onde andam os eliminados do programa.
+ Faça o quiz e descubra quem é você no MasterChef Brasil
Estefano Zaquini, morador de Santo André, foi um dos homenageados na Câmara Municipal do município nas celebrações do Dia da Consciência Negra. Além disso, o jovem faz doces e bolos sob encomenda e atualmente trabalha no restaurante Tartar&Co, do chef e jurado Erick Jacquin.
+ Veja como era a vida de Estefano antes do programa
Sandra Matarazzo circulou por Paris a fim de aprender mais sobre doces franceses com um curso na Lenôtre. A blogueira continua alimentando seu site Receitas e Temperos e está lançando o livro homônimo com cem receitas.
+ Jacquin ensina a fazer um petit gâteau
Lucio Manosso, que saiu do programa em razão de um problema de saúde, fez todos os exames e garante que está saudável. O engenheiro retomou sua rotina no trabalho e continua cozinhando nas horas vagas. O marido de Helena, que continua na disputa, ainda sonha em abrir um restaurante.
Isabella Britto mantém a paixão pela gastronomia alimentando seu blog Master Bella. Na página, disponibiliza diversas receitas, inclusive a de seu ingrediente favorito: o polvo. A capixaba tem planos de se mudar para Toronto, no Canadá.
Shlomi Asaf, eliminado na primeira semana, segue explorando a comida israelense em seu blog Sabores de Israel. Ele continua cozinhando, principalmente para sua filha Tamara, de 4 anos. Desenvolvedor de aplicativos, ele não deixou de atuar no mercado de tecnologia.