Avatar do usuário logado
OLÁ,

Artistas renomados ministram oficinas para crianças no Masp

Inscrições gratuitas podem ser realizadas pelo site do museu

Por Veja São Paulo
Atualizado em 11 jan 2017, 12h07 - Publicado em 27 abr 2016, 18h53
Masp_desenho de criança
Masp_desenho de criança (Divulgação/)
Continua após publicidade

Já imaginou seu filho desenhando ao lado de artistas super renomadas como Beatriz Milhazes e Rivane Neuenschwander? A partir do próximo sábado (30), o Masp passa a oferecer oficinas de desenhos para crianças, ministradas por estas duas e outros doze artistas destacados. Os workshops gratuitos serão oferecidos até o dia 31 de julho e integram a programação paralela da mostra História da Infância.

+ Museu também abre inscrições para formação de curadores e artistas

Os cursos terão dois dias de duração, e serão ministrados aos sábados e domingos, entre 15h e 17h. As incrições para os dois primeiros encontros com as artistas Rivane Neuenschwander e Cinthia Marcelle, no próximo sábado (30) e domingo (1°), já estão abertas no site. Os outros finais de semana contam com a presença de nomes como Lays Myrrha, Paulo Nazareth, Cinthia Marcelle e Thiago Martins de Melo.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

A partir de 35,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.