Marina and the Diamonds cancela show e lamenta não encontrar fãs brasileiros
Cantora ficou presa em aeroporto de Nova York por mais de 12 horas e não conseguiria chegar a tempo de se apresentar
Antes mesmo de começar, o Lollapalooza já teve uma baixa no setlist. A cantora Marina and the Diamonds, que iria se apresentar na noite deste sábado (28) no palco Axe cancelou o show. Tudo porque ela e os integrantes de sua banda ficaram presos no aeroporto de Nova York e não conseguiram embarcar para o Brasil.
+ Dez shows que você não pode perder no Lollapalooza
De acordo com a página oficial do festival, Marina ficou quase 12 horas esperando o voo, que a princípio estava apenas atrasado, mas depois de algumas horas foi cancelado. “Mesmo buscando opções, não conseguiu um novo voo a tempo de ainda se apresentar no Lollapalooza Brasil 2015. Por este motivo, sua apresentação neste sábado está cancelada”, informou a equipe do Lolla.
+ Quinze regras para não ser um ‘lollapaloser’
Porém, o real motivo do cancelamento está levantando suspeitas. Onze horas atrás, a artista postou uma imagem no Instagram abraçada com duas amigas no que parece ser uma balada. Os fãs questionam se Marina realmente estaria no aeroporto.
No Facebook, a cantora pediu desculpas aos fãs e disse estar frustrada e devastada. “Não percam a esperança de nos encontrarmos no futuro. Temos que acreditar que boas coisas acontecem para aqueles que esperam”, escreveu. Boa parte dos fãs, no entanto, não conseguiu esconder a decepção. “Vim só para ver a Marina. Quando soube o que aconteceu, fiquei meia hora em um canto chorando”, diz Patrícia Santada, de 23 anos.
O Lollapalooza acontece neste sábado (28) e domingo (29) no Autódromo de Interlgos, na Zona Sul da capital. A cobertura completa você acompanha no site de VEJA SÃO PAULO.