Mariana Godoy é afastada da bancada de telejornal da Globonews
Jornalista deixou de apresentar <em>Jornal das 10</em> na semana passada, às vésperas do primeiro turno da eleição
O afastamento da apresentadora Mariana Godoy da bancada do Jornal das 10, da Globonews, pegou até altos diretores de surpresa. Na última sexta-feira (3), às vésperas do primeiro turno da eleição, Mariana foi chamada às pressas à sala de Ali Kamel, diretor de Esportes e Jornalismo da Globo. Após a reunião, deixou o local sem mesmo passar na Redação do telejornal.
+ Mariana Godoy: alvo da maldade alheia
Ela estaria negociando sua ida para a rede Record. Segundo o colunista Daniel Castro, do Notícias da TV, no UOL, ela está cotada para assumir uma vaga no matutino Hoje em Dia ou a apresentação de um jornal no período da noite. Colegas afirmam que o salário que receberia na emissora do bispo Edir Macedo seria de seis dígitos.
+ Herdeira de Silvio Santos faz desabafo contra preconceito sofrido pela filha
De acordo com funcionários da emissora, Mariana estava se sentindo desprestigiada na emissora porque vinha perdendo espaço para a jornalista Renata Lo Prete, ex-Folha de S.Paulo, especializada na cobertura política.
+ Veja fotos da infância de famosos como William Bonner e Caio Castro
Em comunicado oficial, a Rede Globo informou apenas que Mariana está com “problemas pessoais e pediu dez dias de licença. Por isso não pôde apresentar o Jornal das 10.” A emissora afirmou ainda que não são problemas de saúde e que a apresentadora dirá, nesta sexta-feira (10), se precisará de mais tempo.
Mariana tem 45 anos e chegou à Globo em 1992. Entre outras participações, apresentou o Jornal Hoje, a previsão do tempo no Jornal Nacional e o SPTV.
VEJA SÃO PAULO não conseguiu contato com Mariana Godoy.