Avatar do usuário logado
Usuário
OLÁ, Usuário
Ícone de fechar alerta de notificações
Avatar do usuário logado
Usuário

Usuário

email@usuario.com.br

Marcelo Jabur: o dono da lista vip de Madonna

Empresário vai escolher quem estará no camarote de convidados da cantora

Por Ricky Hiraoka
26 out 2012, 21h53 • Atualizado em 5 dez 2016, 16h42
  • O empresário Marcelo Jabur tem vivido dias de celebridade. Ele é abordado aonde quer que vá, recebe dezenas de ligações e incontáveis recados no Facebook.“De repente, ganhei milhares de amigos”, conta.

    Gloria Kalil: viagem sem micos

    + Sabrina Sato: a revolução fashion

    + Antonia Morais: a primeira vez

    Continua após a publicidade

    + Neymar: um drible no visual mais extravagante

    O motivo do sucesso: ele escolherá os 500 convidados do camarote vip do show de Madonna, no dia 4 de dezembro no Morumbi. Para ter acesso ao espaçode 800 metros quadrados com bebida e comida liberada, há quem esteja disposto a tudo. “Tem gente bem conhecida em São Paulo que se convida, outros me oferecem jantares e até desconto em compras”, diz.

    Nada disso o comove. Segundo ele, os critérios para conseguir um convite são dois: ser bonito ou capaz de atrair a atenção da mídia. “Por exemplo, se um anônimo ganhar notoriedade na internet, certamente estará no camarote.”

    Publicidade

    Essa é uma matéria fechada para assinantes.
    Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

    Domine o fato. Confie na fonte.
    15 marcas que você confia. Uma assinatura que vale por todas
    Impressa + Digital no App
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital no App

    Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

    Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
    *Assinantes da cidade do SP

    A partir de 29,90/mês