Continua após publicidade

Ex-mulher de Luciano diz que teve Facebook invadido e nega críticas ao cantor

Post, que ganhou grande repercussão na internet, dizia que sertanejo briga pela guarda de sua neta e tinha casos “com vários homens”. Cantor não comenta.

Por Veja São Paulo
Atualizado em 5 dez 2016, 12h43 - Publicado em 10 mar 2015, 19h26

Na tarde desta segunda (9), uma postagem de Cleo Loyola chamou atenção e se espalhou pelas redes sociais. Ex-mulher do cantor sertanejo Luciano Camargo, ela teria dito que o cantor seria gay. “O Luciano não foi capaz de amar seu próprio filho. Quando ele era casado comigo, tinha casos com vários homens. Goiânia inteira sabia disso. Agora quer tomar a minha neta”, dizia a legenda da foto, que foi deletada de seu perfil.

+ As novidades em ovos de Páscoa neste ano

Procurada por VEJA SÃO PAULO, Cleo alegou que alguém invadiu seu perfil pessoal e postou a mensagem. “Não fui eu. Já acusei muito o Luciano por outras coisas, como não dar dinheiro para o Wesley [seu filho], mas nunca falei nada sobre a sexualidade dele. Comecei minha relação com ele quando tinha 14 anos, ficamos juntos quando éramos muito novos. Eu nem sabia direito o que estava fazendo naquela época”, contou.

Continua após a publicidade

Sobre a suposta tentativa do artista de ter a guarda da neta, possivelmente pelo envolvimento com drogas de Wesley, filho do casal, Cleo nega a existência da história. 

A partir desta publicação, Wesley também usou as redes sociais para criticar a mãe e sair em defesa do pai. Em texto postado em seu perfil, ele acusou-a de mentir e usar o dinheiro que tanto pede para Luciano em benefício próprio. “Isso que a senhora faz só prejudica a você mesma. Mesmo que ele fosse ruim, eu jamais iria gostar que falasse mal dele. Mas ele não é e é a senhora que tem me feito mal com essas mentiras”, escreveu.

A confusão começou após Luciano ter feito uma declaração para sua neta, Maria Luiza, nas redes sociais: “Sou um homem privilegiado por Deus, tão novo e já ter uma neta em minha vida. Maria Luiza, você é o elo mais forte entre mim e seu pai. Wesley, meu coração enche de alegria por vocês existirem”.

Continua após a publicidade

+ Lojas baratas e pontas de estoque na região dos Jardins

A partir daí, Cleo passou a criticar Luciano em diversas postagens de seu perfil pessoal. “Estou arrependida pelas coisas que falei no passado e não quero mais que essas brigas aconteçam entre nós. Eu tenho a minha vida e o Luciano tem a dele. O Wesley tem hoje 26 anos e já está grande para se cuidar”, afirmou Cleo.

Procurada, a assessoria de imprensa de Luciano afirma que o cantor não é gay. Ele hoje é casado com Flávia Camargo e tem duas filhas gêmeas, Isabella e Helena.

Continua após a publicidade

A história de Cleo Loyola e do cantor começou há 26 anos. Luciano, que estava iniciando sua carreira de sucesso com o irmão, Zezé di Camargo, tinha 15 anos quando teve seu primeiro filho, Wesley. Desde então, a relação de Cleo, Luciano e Wesley passou por períodos conturbados. Acusações de que o sertanejo não ajuda o filho financeiramente e ofensas pessoais contra o cantor sempre são vistas no perfil da ex-mulher.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.