Com blusinhas a R$ 8,90 e jeans a R$ 34,90, Forever 21 fica lotada em pré-inauguração
Abertura de loja americana para convidados recebeu mais de 1 000 pessoas nesta quinta (13) e teve filas até 1h; 'Para comprar assim, só na 25 de Março', disse blogueira
A gigante Forever 21 abriu as portas no Brasil pela primeira vez na noite desta quinta (13). Em evento do tipo soft opening, exclusivo para a imprensa e convidados, a marca reuniu cerca de 1 000 pessoas nos 1 172 metros quadrados do espaço no MorumbiShopping. As filas dos caixas e provadores se estenderam por toda a loja e acabaram já perto de 1h. Ao público, a loja abre oficialmente no sábado (15).
Famosa pelos preços baixos praticados no exterior, a marca surpreendeu as clientes ao manter pechinchas na loja brasileira. O top básico em algodão custa aqui 8,90 reais e alguns jeans, 34,90 reais. Os preços de blusinhas variam em torno de 40 reais (as mais básicas) e 80 reais (as mais elaboradas). Aos vestidos aplica-se a mesma média de valores. São poucas as peças que custam mais que 100,00 reais.
+ Forever 21 será aberta ao público no sábado (15)
“Não imaginei que a marca chegaria aqui com preços tão bons”, diz Bel Lati, que conhecia a loja com a filha, Beatriz, de 14 anos. “Os preços de outras fast fashion que vieram para o Brasil decepcionaram, mas aqui aconteceu o contrário, fomos surpreendidas”, acrescenta a adolescente.
+ Conheça o apartamento da atriz Sarah Jessica Parker
Para as blogueiras de moda Mari Trigo e Juliana Sena, a loja deve concorrer nos preços com algumas varejistas nacionais. “Mas os tecidos aqui têm mais qualidade”, avalia Juliana. Já Mari saiu da loja carregada de acessórios. “São lindos e os preços, excelentes. Para comprar assim, só na 25 de Março.”
Filha de Olavo de Carvalho, Heloísa de Carvalho morre aos 56 anos em Atibaia
Morre em SP jornalista Conrado Corsalette, aos 47 anos
Vera Magalhães encerra contrato com a TV Cultura; veja pronunciamento
Pré-Carnaval 2026 em SP: guia com ensaios de blocos e festas em janeiro
IPTU 2026: Prefeitura de SP abre consulta e calendário de pagamento; saiba como garantir desconto





