Folião é morto após ser esfaqueado em bloco de rua
Participante do cordão Tarado Ni Você, no centro, chegou a ser levado ao hospital mas faleceu ontem, sábado (14)
Na noite de ontem, sábado (14), um folião de aproximadamente 30 anos de idade morreu após ser esfaqueado no pescoço enquanto participava do desfile do bloco Tarado Ni Você, que homenageia Caetano Veloso e reuniu cerca de 20 000 pessoas. A polícia recebeu um chamado por volta das 21h40. Ainda não se sabe qual a causa da morte ou a identidade do rapaz, que foi encontrado sem documentos.
O crime ocorreu na Avenida São João, na altura do número 700. Uma ambulância da prefeitura chegou a levá-lo à Santa Casa de Misericórdia, porém ele faleceu. O agressor fugiu e ainda ninguém foi preso. O caso foi registrado no 2º DP, do Bom Retiro.
Segundo relatos de outros participantes da festa, tudo começou com uma briga. Por meio das redes sociais, uma seguidora do bloco identificada como Natalia Tainã afirmou que presenciou tudo e chegou a ser atingida pelo sangue da vítima. “Foi horrível, ele levou a facada na minha frente. Fiquei toda suja de sangue, e comecei a gritar. E foi tudo muito rápido, do nada eles se estranharam e ele já foi esfaqueado”, disse.
Outro folião identificado como Lucas de Sá afirmou que um amiga prestou primeiros socorros ao homem ferido. “Ele perdeu muito sangue, tava horrível”, escreveu.