Visitantes enfrentam fila para visitar exposição com obras de Picasso
O tempo de espera para conseguir entrar no CCBB é de aproximadamente uma hora e trinta minutos na tarde desta quinta-feira (26)
Por Laura Ming
Atualizado em 5 dez 2016, 12h40 - Publicado em 26 mar 2015, 15h49
O tempo de espera para conseguir visitar a exposição Picasso e a Modernidade Espanhola, em cartaz no Centro Cultural Banco do Brasil desde quarta-feira (25), é de aproximadamente uma hora e trinta minutos nesta quinta-feira (26). Por volta das 14h30, cerca de 150 pessoas aguardavam para ver as telas do mestre cubista, uma reprodução de sua obra prima, a Guernica, e trabalhos de outros artistas do período, como Salvador Dalí e Joan Miró.
No primeiro dia de visitação, só houve espera no horário de abertura, às 9h. Isso porque as primeiras pessoas chegaram às 7h. O horário de pico aconteceu perto do almoço, entre 13h e 15h. No total, 3 900 pessoas passaram pela instituição.
Baseada em exposições anteriores, a dica da organização para quem quiser evitar as filas é chegar depois das 18h. É neste período que a visitação costuma ficar mais tranquila.
Essa é uma matéria fechada para assinantes. Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.
Semana Black Friday
A melhor notícia da Black Friday
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App
Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.
Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH. *Para assinantes da cidade de São Paulo
a partir de 35,60/mês
PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis CLIQUE AQUI.