Estudante é morto em frente à universidade em Santos
Aluno da Unisanta participava com os amigos de tradicional bloco de Carnaval após a aula quando foi assassinado no bairro Boqueirão na noite dessa terça-feira (3)
O estudante Matheus Demétrio Soares, de 19 anos, foi assassinado em frente à Universidade Santa Cecília, no bairro Boqueirão, em Santos, na noite dessa terça-feira (3). O crime aconteceu durante um bloco de Carnaval realizado tradicionalmente em frente a um bar no primeiro dia do ano letivo.
+ Ovelha “sequestrada” tem pedido de resgate em Jundiaí
Aluno do segundo ano do curso de sistemas de informações da Unisanta, Matheus conversava com os amigos na Rua Oswaldo Cruz quando foi abordado pelo criminoso por volta das 22h45. Segundo testemunhas, o homem falou algo para o estudante e depois atirou.
Logo em seguida, o assassino aproveitou a aglomeração dos participantes do bloco e fugiu em direção à Rua Lobo Viana.
+ Corpo achado na Indonésia não é de brasileiro desaparecido
Amigos chamaram o resgate. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros foram até o local. Entretanto, Matheus não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Em nota, a Unisanta diz que o crime aconteceu fora do complexo educacional, após o encerramento das aulas. Entretanto, afirma que acompanhará as investigações da polícia, prestando também atendimento para a família de Soares.