Entenda o acidente de carro na Avenida Pedroso de Morais, em Pinheiros
Por meio de uma história em quadrinhos, VEJA SÃO PAULO explica a ocorrência que matou uma pessoa carbonizada e contou com fuga e confusão da polícia
Por Veja São Paulo
Atualizado em 5 dez 2016, 12h51 - Publicado em 28 jan 2015, 16h55
Luiz Matheus Nunes Santos, motorista do carro de luxo que se chocou contra um poste na madrugada de segunda-feira (26), em Pinheiros, se entregou à polícia na manhã desta quarta-feira (28). Nunes Santos estava foragido e havia deixado sua casa, na Vila Leopoldina, levando a mulher e as duas filhas.
Ele prestou depoimento à delegada Camila Ferraz, do 14º Distrito Policial, responsável pelo caso. Luiz Matheus era procurado desde a noite de segunda, quando a polícia chegou à conclusão que ele, e não o amigo Maurício Fittipaldi Morade, dirigia o veículo. O corpo de Morade foi liberado na noite de terça-feira (27) e está sendo velado na manhã desta quarta.
O acidente contou com fuga e confusão da polícia. Entenda o caso por meio de uma história em quadrinhos na galeria acima.
Essa é uma matéria fechada para assinantes. Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.
Semana Black Friday
A melhor notícia da Black Friday
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App
Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.
Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH. *Para assinantes da cidade de São Paulo
a partir de 35,60/mês
PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis CLIQUE AQUI.