Catarinense de 27 anos é eleito o barman mais bonito dos eventos da cidade
Steven Wells, de 27 anos, obteve 46% dos votos em enquete publicada pela VEJA SÃO PAULO.COM
O jovem Steeven Wells, do Brother’s Bar, foi eleito pelos leitores de VEJA SÃO PAULO.COM o barman mais bonito dos eventos badalados da cidade. O jovem de 27 anos desbancou outros seis concorrentes na enquete publicada pelo site há uma semana. Steeven obteve 46% dos votos, contra 29% do segundo colocado, Marcos Lomelino.
+ Empresas mapeiam homens bonitos para atuar como barmen e garçons
Catarinense, Steeven mora há quatro anos em São Paulo e é um dos jovens que vem sendo procurado por empresas para atuar como barman ou garçom em eventos da alta-roda paulistana. À VEJA SÃO PAULO, ele contou que o trabalho com as coqueteleiras ampliou sua rede de contatos na capital. “Muita gente chega, pergunta se também sou modelo, e acabo fazendo ações promocionais de marcas e até desfiles”, diz. Em um dia de sorte, ele recebeu 300 reais de gorjeta. “O cara não estava me paquerando, só tinha bebido demais.”
Empresas especializadas têm recrutado jovens altos e de músculos bem definidos para preparar drinques em casamentos, festas de 15 anos, lançamentos de produto, inauguração de lojas e até baladas. Estudantes universitários e aspirantes a modelos e atores estão entre os candidatos com o perfil. Por seis horas de serviço, ganham de 150 a 200 reais.