Chuva danifica local da apuração do desfile das escolas de samba
Hall do Palácio de Convenções do Anhembi será usado para jurados definirem o vencedor do Carnaval paulistano
As fortes chuvas que atingiram São Paulo na tarde de segunda (8) trouxeram prejuízos para o Sambódromo do Anhembi. O toldo e a estrutura do camarote da cidade foram danificados e não será possível manter a apuração dos desfiles das escolas de samba no local. Marcado para as 16h de terça (9), o evento teve de ser transferido para o hall do Palácio de Convenções do Anhembi.
+ Fantasia de Sabrina Sato para a Unidos de Vila Isabel gera controvérsia nas redes sociais
Jairo Roizer, assessor de imprensa da Liga das Escolas de Samba de São Paulo, confirmou a mudança do local durante o desfile do grupo um do carnaval paulistano, na noite de segunda, no Sambódromo.
+ Acompanhe a cobertura ao vivo do Carnaval 2016
“O horário segue o mesmo, às 16h desta terça. Só alteramos o local para que o camarote da cidade fosse recuperado a tempo de receber o desfile das campeãs”, explicou o assessor. Como no ano anterior, a leitura das notas não será aberta ao público e apenas dez representantes de cada escola terão acesso ao local.
+ Últimas notícias de São Paulo
Para a apuração de 2016, após sorteio da ordem da leitura das notas, o quesito fantasia será o primeiro critério de desempate, seguido por comissão de frente e harmonia.
Conheça o Assador, novo rodízio do fundador do Fogo de Chão
Mulher de 63 anos sofre estelionato durante corrida de táxi no centro de SP
16 restaurantes que fecharam nos últimos meses em São Paulo
Prunes au Pichet: uma sobremesa simples com vinho e ameixas
Vera Magalhães encerra contrato com a TV Cultura; veja pronunciamento





